Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Descubra quanto você pode economizar em etiquetas com a Calculadora de Economia World Jet

Postado em

Atualmente, vivemos em um período em que, frequentemente, temos o conhecimento e o contato com novos produtos, ferramentas e serviços nas mais diversas áreas profissionais. Se temos algum problema e precisamos de soluções em nossos negócios, com certeza iremos encontrar uma resolução – nem que seja aproximada – que atenda nossas dificuldades ou obstáculos enfrentados. E no ramo da codificação e marcação industrial isto não é diferente!

 

A WorldJet vem se solidificando como uma empresa de referência e inovação na área por meio dos seus produtos e serviços oferecidos. Entre as soluções oferecidas pela empresa para tornar o dia a dia dos profissionais das fábricas mais organizado e ágil, estão as datadoras e codificadoras de produtos, itens essenciais dentro de um ambiente industrial.

 

Elas foram desenvolvidas com o objetivo de solucionar um dos problemas que aflige a maioria das fábricas: a perda de materiais. Com elas, é possível ter um controle sobre a logística de todos os insumos dentro de um processo industrial: ao marcar ou datar embalagens, cada um dos setores pode acompanhar a movimentação dos produtos, lotes ou caixas dentro da fábrica.

 

Um dos grandes benefícios de possuir datadoras e codificadoras no seu negócio é a possibilidade de redução de custos: evitam-se perdas, furtos e extravios. Além disso, é possível saber o ciclo de vida de cada produto da indústria e seus níveis de depreciação. Você conseguirá planejar melhor suas vendas e reduzir a quantidade de produtos vencidos, por exemplo, impacto que será percebido ao final do mês diminuindo o desperdício e, consequentemente, seus custos.

 

Mas, agora que você já sabe que as datadoras e codificadoras da World Jet são excelentes para auxiliar a redução de custos da sua fábrica, que tal acessar a Calculadora de Economia World Jet? Se você ainda tem dúvidas se troca ou não sua etiquetadora por uma codificadora, com esta ferramenta você irá descobrir quanto você irá economizar em etiquetas no final do mês.

Confira o passo a passo

Abaixo está o que você deve fazer para acessar a calculadora e obter seus resultados:

  1. Acesse o link: http://worldjetbr.rds.land/calculadora-economia-de-etiquetas;
  2. Clique em “Simule aqui”;
  3. Preencha os dados: seu nome, seu endereço de e-mail, seu número de celular (com DDD), o nome da empresa em que trabalha, seu cargo e o resultado da somatória de números.
  4. Depois de preencher todos os dados, clique em “Confirmar cadastro”;

 

Após realizar todos estes processos, você terá acesso a Calculadora de Economia World Jet. Você precisará preencher a quantidade de:

 

– Logotipos (na posição 1 e 2);

– Código de barras;

– Linhas de impressão.

O resultado sairá ao lado.

 

 

 

Como um exemplo, caso você tenha um logotipo em cada posição, totalizando dois, um código de barras e uma linha de impressão, sua autonomia de tinta será de 238.781 impressões por litro!

Adeque o cálculo para a realidade da sua fábrica, e veja como é possível economizar utilizando as codificadoras WorldJet.

Quer conhecer outras formas de reduzir o custo de produção do seu negócio? Então, clique aqui.