Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Invista em uma impressora TTO para embalagens Flow Pac!

Postado em

A embalagem Flow Pac, conhecida por ser um empacotamento flexível, pode ser vista em vários segmentos da indústria. É muito comum esse tipo de embalagem ser utilizada em doces, sabonetes, salgados e produtos eletrônicos, pois ela protege bem, é versátil e fácil de manusear. Se você trabalha com a Flow Pac, sabe como é importante ter uma impressão de alta qualidade nas embalagens para garantir um resultado final satisfatório.

É por isso que grande parte das indústrias usam as impressoras de Transferência Térmica (TTO). As máquinas são práticas, ágeis e permitem a impressão em alta resolução de textos, gráficos, números de lote, dados em tempo real e códigos de barras.  Aqui, temos disponíveis vários modelos que podem te ajudar a otimizar a produção da sua empresa. Confira:

  • SVM 20 Series 32 Intermitente

  • SVM 20 Series 32 Contínua

  • SVM 20 Series 53 Intermitente

  • SVM 20 Series 53 Contínua

  • SVM 20 Series 107 Intermitente

  • SVM 20 Series 107 Continua

  • SVM 20 Series 128 Intermitente

  • SVM 20 Series 128 Continua

Com capacidade de armazenamento de 5.000 modelos, memória interna de 1 GB, suporte para cartão de memória SD de até 16 GB e suporte para memória USB de até 32 GB, as impressoras SVM são uma referência no mercado. As máquinas possuem suporte a driver do Windows, software Teklynx, comandos de gerenciamento de impressora com SPPL e controle remoto. A diferença entre os equipamentos listados é que algumas impressoras são contínuas e outras intermitentes. Além disso, o tamanho da área de impressão varia de acordo com o modelo.

Ficou em dúvida sobre qual impressora escolher para suas embalagens Flow Pac? Entre em contato com a gente! Com um atendimento especializado, vamos te orientar sobre a melhor opção para a sua indústria. Após finalizar a compra, nós também oferecemos treinamento técnico para a sua equipe. Não perde tempo, aumente a produtividade da sua empresa com a World Jet!