Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Trabalha com indústria de congelados? Invista na codificação das embalagens!

Postado em

A codificação em embalagens de alimentos congelados é uma etapa super importante da produção! Isso porque nelas são expostas informações importantes, como datas de validade, lotes ou códigos de barras. Se você tem uma indústria de alimentos congelados, saiba que nós temos diversas máquinas que podem te ajudar nesse processo de codificação e rastreabilidade, como codificadores e aplicadores de etiqueta. Ficou curioso para saber mais sobre as nossas opções? Então, vem conferir!

·  Codificador Troy T7 Pro: Com impressões de alta qualidade, essa máquina é perfeita para quem busca versatilidade. Por causa da sua estrutura, ela pode ser usada em ambientes agressivos com diversas temperaturas e graus de umidade.

·  WJ-AL122: Famosa por sua alta qualidade e desempenho, a máquina é um aplicador Wipe-on para etiquetas pré-impressas. Ela está disponível nas versões esquerda e direita, o que facilita a linha de produção, pois a etiqueta pode ser aplicada em qualquer lado do produto em paralelo à direção do movimento. E o melhor é que, por ela ser compacta, pode ser instalada em espaços pequenos.

·  WJ-AP122: A máquina é um aplicador de etiquetas pré-impressas de  Tamp-on, Tamp-blow e Direct-blow. Conhecida por seu alto desempenho, precisão e flexibilidade, ela também é super fácil de usar.  Por causa do seu design modular, é possível combinar o corpo da máquina padrão WJ-AL122 com as unidades linear, Swing-arm ou Direct–blow.

·  WJ4050:  Com essa máquina, é possível aplicar etiquetas de diversos formatos com o produto em movimento ou parado. Além disso, ela foi projetada para funcionar com vários mecanismos de impressão, como zebra, satto e intermec, ou seja, a WJ4050 é perfeita para a linha de produção.

Não importa se você trabalha com embalagens de sorvetes, carnes ou pães congelados, aqui nós temos a opção perfeita para a sua empresa otimizar a produção e reduzir custos. E sabe o melhor? Além dos nossos produtos possuírem garantia, nós também oferecemos manutenção e treinamento técnico para os clientes. Então, tá esperando o que para ter as melhores máquinas na sua indústria? Entre em contato com a World Jet e faça um orçamento!