Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

A importância de ter impressoras e codificadores de qualidade na indústria farmacêutica

Postado em

Quem trabalha na indústria farmacêutica sabe que investir na impressão e codificação é essencial para o negócio! Isso porque a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) exige que todas as embalagens dos produtos farmacêuticos tenham as informações referentes à fabricação, validade e lote.

Além disso, as embalagens de alguns medicamentos também precisam ter o código datamatrix, que armazena uma série de informações sobre o produto. Outra exigência comum é que as embalagens de transporte dos medicamentos tenham um código de identificação.

Deu para perceber que a indústria farmacêutica tem uma série de normas que são fundamentais para garantir a segurança da população, né? Mas, para isso, é preciso que as empresas tenham codificadores e impressoras de qualidade, que irão suprir todas essas necessidades.

Aqui, na World Jet, nós temos disponíveis diversas opções para você. Quer conhecer mais sobre as nossas máquinas? Então, confira!

  • Impressoras por Jato de Tinta Térmica (TIJ) 1 cabeçote: Essa máquina realiza impressão em alta definição em diferentes superfícies. Além de tudo, ela é ágil, funcional e fácil de usar, pois seu sistema operacional tem a interface gráfica do Windows, o que ajuda no manuseio. E sabe o melhor? Sem qualquer custo de manutenções preventivas.

  • Impressoras por Jato de Tinta Térmica (TIJ) 2 cabeçotes: Essa máquina tem os mesmos benefícios da impressora anterior, no entanto, ela possui dois cabeçotes por controlador, ao invés de um.

  • Codificador Troy T7 Pro: Essa máquina foi criada para codificar diferentes tipos de aplicações, como marcação de validade, lotes e códigos de barras. Além disso, ela é famosa por ter uma impressão ágil e de alta qualidade.

Ou seja, se você quer fazer um trabalho bem feito ao mesmo tempo em que reduz  custos e otimiza a linha de produção, adquira nossos produtos! Para saber qual a impressora ou codificador ideal para você, fale com a nossa equipe. Nós temos profissionais capacitados que vão ter o prazer de te dizer qual é a melhor escolha para a sua indústria. Vem que estamos te esperando!