Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Codificação em madeira, um salto para sua logística!

Postado em

Embalagens, palletes, materiais de construção, móveis… Diversas indústrias trabalham com madeira no dia a dia e muitas precisam codificar o material. Aqui, temos as máquinas ideais para isso! As nossas codificadoras e impressoras são ágeis, eficazes e feitas para imprimir em superfícies porosas. Os equipamentos não comprometem o produto final ou a qualidade da impressão, pelo contrário, eles impulsionam a produção, otimizando tempo e recursos. Ficou curioso para conhecer os nossos produtos? Confira as codificadoras e impressoras que são indicadas para madeiras:

  • Codificador de Alta Resolução HID 128 Touch: Econômica e rápida, ela codifica logotipos, marcas, códigos de barras, textos, data de fabricação, lotes, validade e qualquer outro tipo de informação em superfícies porosas e semiporosas.

  • Codificador de Alta Resolução HID 500 Touch: Essa máquina se diferencia por ter uma área de impressão até 4,5 vezes maior que a anterior.

  • Codificador Troy T7 Pro: O equipamento é um produto exclusivo da World Jet no Brasil e atende desde as aplicações mais simples as mais complexas. Pela sua estrutura, a máquina pode ser usada em ambientes agressivos com diversas temperaturas e graus de umidade.

  • Impressoras por Jato de Tinta Térmica (TIJ) 1 cabeçote: Funcional, elegante e com um ótimo custo-benefício, essa máquina consegue imprimir em diversas superfícies porosas, pois seu cartucho tem uma tecnologia HP a base de água.

  • Impressoras por Jato de Tinta Térmica (TIJ) 2 cabeçotes: Semelhante a máquina anterior, essa possui os mesmos benefícios, porém, tem dois cabeçotes por controlador.

Para saber qual dessas máquinas é a mais indicada para você, leve em consideração a produção diária da empresa, o material utilizado e o tipo de marcação que será feita.  Se precisar de ajuda, é só entrar em contato com a gente! Nós temos uma equipe de profissionais altamente capacitados que estão prontos para tirar suas dúvidas e te orientar sobre a melhor escolha para sua indústria. Vale lembrar que tanto as codificadoras, quanto as impressoras, têm garantia. Além disso, nós também oferecemos manutenção e treinamento técnico. Então, pode ficar tranquilo que você está em boas mãos com a World Jet!