Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Possui uma fábrica de bebidas e laticínios? Saiba qual impressora é a mais adequada

Postado em

Você já escutou aquele ditado “não julgue um livro pela capa”? Se formos levar em consideração o que esta frase quer dizer, não daríamos tanta importância para as embalagens dos produtos perecíveis na hora de compra-los, não é mesmo?

Não há como negar que a estética, a qualidade e a forma como as informações estão dispostas no invólucro de um produto são essenciais para o momento de decisão de compra do cliente. E isto é ainda mais atenuado quando as pessoas vão escolher entre produtos similares de consumo próprio. Mais do que qualidade nos ingredientes para produzir alimentos que agradem o paladar, a empresa precisa saber se vender pelo visual.

 

A Word Jet possui duas linhas de impressoras que irão auxiliar a sua empresa de bebidas e laticínios quando o assunto for a codificação e marcação industrial. Continue lendo este texto para saber qual se adequa mais ao seu negócio.

Diferenciais da linha Troy

 

Se você se preocupa com os pontos colocados acima, então você prioriza uma impressão de qualidade com ótima visibilidade, certo? Neste quesito, as impressoras da linha Troy, da World Jet, se diferenciam das demais!

 

Elas possuem a impressão perfeita e que não borram as embalagens dos seus produtos, e, ainda, com baixo custo para a sua empresa. Além disso, você não irá se preocupar com a possiblidade de ter a sua embalagem perfurada no momento da impressão.

 

Com as impressoras da linha Troy, as datas de fabricação e de validade dos seus produtos são feitas de maneira simples e confiável, e fazendo também com que você tenha uma redução de mão de obra na sua fábrica.

 

Leia também:

codificadora

 

 

Diferenciais da linha World Jet

 

Agora, se os objetivos das suas embalagens são se diferenciar das demais do mesmo ramo, sua fábrica precisa de uma impressora da linha HID. Ela possui o menor custo de impressão do segmento, já que a diferença entre o custo de etiquetas e impressão direta chega a quase 80%! Além disso, ela te possibilita a impressão de códigos de barras, QR Codes, logotipos, e a criação de caixas promocionais e comemorativas sem custos adicionais. Itens que são essenciais para fazer com o que seu produto chame a atenção dos consumidores nas prateleiras.

 

Se você também se preocupa em economizar, as impressoras da linha HID podem auxiliar seu negócio nesta questão. Você poderá reduzir o desperdício e custos com etiquetas, desorganização, e o custo de estoque. Outros benefícios que são consequência da escolha por uma codificadora ou impressora World Jet é o aumento do espaço físico da sua empresa, já que você irá reduzir o estoque de embalagens, além da facilidade do controle das embalagens neste local.

 

A forma como você disponibiliza suas bebidas e laticínios no mercado pode chamar a atenção de um consumidor que, comumente, não iria adquirir um item do seu negócio. Portanto, é fundamental contar com ferramentas e equipamentos que te auxiliem neste processo. A World Jet terá uma ótima solução para estes desafios. Aproveite para saber por que é importante investir no design de embalagens e conheça os principais estúdios do país.