Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Pare de comprar caixas para os seus produtos

Postado em

Quando você trabalha com comércio de produtos é necessário ter atenção aos mínimos detalhes, desde a produção do material até a entrega para o consumidor. Durante esse processo é necessário ter atenção a cada detalhe da operação para que tudo seja satisfatório. Mas em relação à embalagem dos seus produtos, o que fazer? Ao falar sobre qualidade na entrega, a primeira coisa que você deve pensar é em caixas personalizadas para cada tipo de produto. Entretanto, o material pode ser oneroso para empresa, pois, cada impressão personalizada gera um custo alto e, em caso de sobra de material, ele não poderá ser reaproveitado para outros produtos. Então, o que fazer? Continue lendo este post para saber como parar de comprar caixas para seus produtos.

 

Vários produtos, uma caixa

Se você deseja parar de comprar caixas para seus produtos essa é uma das melhores opções para um bom investimento com baixo custo. Em casos de tamanhos de produtos semelhantes é possível comprar caixas de único modelo padrão para todos os seus produtos. Mas, como personalizar e identificar os produtos? Para diminuir esses custos é possível investir em uma codificadora para impressão da sua logomarca e das especificações dos produtos na embalagem.

 

Com esse investimento inicial é possível economizar tanto com o estoque, quanto com a compra de diferentes tipos de caixas. Esse tipo de investimento diminui não apenas os custos, mas também o tempo gasto pelos seus funcionários. Uma codificadora permite que você realize a marcação das embalagens de forma muito mais rápida e eficiente, já que o processo automatizado possibilita que um maior número de embalagens em menor tempo.

 

A qualidade visual tanto dos produtos quanto das embalagens influencia nas decisões e na percepção que os consumidores têm dos seus produtos. Além disso, padronizar os modelos de caixas utilizadas pela sua empresa facilita a rotina dentro das fábricas, pois a identificação e descrição dos produtos nas embalagens padronizadas facilitam todo o processo de identificação, ajudando nos resultados da empresa. As codificadoras imprimem os dados da empresa, do produto e estão preparadas para atender as necessidades do negócio.

 

Leia também:

 

Vantagens ao parar de comprar caixas

As exigências normativas aumentam a cada dia, assim como a complexidade e desenvolver embalagens individualizadas. Mas a utilização de uma codificadora para marcação dos seus produtos traz inúmeras vantagens para o seu negócio.

 

  • A primeira delas é a proteção contra os altos custos de produção, etiquetagem;
  • Códigos de barra com visualização baixa;
  • Impressão de qualidade adaptável ao material da embalagem;
  • Custo reduzido;
  • Diminuição do número de materiais estocados;
  • Otimização de espaço e tempo trabalhado.

 

As codificadoras devem ser escolhidas de acordo com o seu tipo de negócio, com a embalagem que receberá a impressão e com o tamanho da informação descrita na impressão. A WorldJet possui codificadoras especializadas para cada negócio e que são ideais para melhorar a produtividade da sua empresa. Conheça as impressoras de jato de tinta de baixa e alta resolução, as esteiras para codificação (produto que pode ser combinado com codificadoras e etiquetadoras) capazes de melhoras os resultados da sua linha de produção. Ainda tem dúvidas? Clique aqui e conheça todos os produtos.