Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Destroyer Beer: Agilidade de até 40% com a Impressora HID Touch World Jet

Postado em

A Destroyer Beer é uma marca jovem, com três anos de atividades, mas já entra em grandes clientes. “A apresentação de nossos produtos é algo importante”, explica o gerente de Operações Jair Rodriguês.

Este foi um dos pontos que estimulou a empresa a investir na Impressora HID Touch World Jet, equipamento que agilizou em até 40% o processo de fechamento e identificação das caixas de transporte de produtos.

Com o processo manual feito anteriormente, era preciso primeiro passar a fita adesiva para fechar a emabalagem e depois assinalar com uma caneta uma das opções de produtos impressas na caixa. “A forma que era feita, com informações de todos os produtos na caixa e assinalando um deles, gerava dúvidas, insegurança, era suscetível a erros. Hoje nossa apresentação é muito mais profissional”, acredita Rodriguês.

Ele explica que enquanto um equipamento fecha embalagem, o outro identifica o produto, reduzindo o tempo do processo. “Lá no cliente também houve ganho de tempo, já que a identificação do produto é facilitada”, acrescenta.