Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Indústrias de picolé e congelados, posso ter um codificador World Jet?

Postado em

Se você tem uma empresa de picolés e congelados, sabe como as embalagens são fundamentais para as vendas. Muitas vezes, são as embalagens que atraem os clientes e incentivam eles a finalizarem a compra. Então, além de investir em um bom design e um  material de primeira, aposte em uma codificação de qualidade para os seus produtos. Pois, acredite ou não, a impressão de logotipos, marcas, códigos de barras, textos, data de fabricação, lotes e validade também influencia no produto final. Nós temos as máquinas que são ideais para esse tipo de embalagem. Ficou curioso para conhecer mais? Se liga!

 

  • Impressoras por Jato de Tinta Térmica (TIJ) 1 cabeçote: Essa máquina é perfeita para quem está buscando um bom custo-benefício. Prática, ágil e funcional, a impressora tem um sistema operacional baseado na interface gráfica do Windows, o que facilita o uso do equipamento. Além de ter uma impressão de alta definição, ela também imprime em diferentes superfícies e tem um processo rápido de troca de cartuchos.

 

 

 

SONY DSC
  • Codificador Troy T7 Pro: Produto exclusivo da World Jet no Brasil, essa máquina é conhecida por sua agilidade e alta qualidade na impressão. Ela foi criada para atender diversos tipos de aplicações, como marcação de data de fabricação, validade, lote, logotipos e código de barras.

 

Ainda está indeciso sobre qual máquina escolher? Analise bem o seu produto e entenda quais são as suas reais necessidades. Para saber qual equipamento é o mais indicado no seu caso, leve em consideração a produção diária da empresa, o tipo de embalagem que será utilizado e a marcação que será impressa. Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente, fazer um orçamento e pedir orientação sobre qual é a melhor escolha para a sua indústria. Estamos sempre disponíveis para te ajudar a alavancar a produção!